quarta-feira, 31 de julho de 2013

Review Cubetractor (portuguer-br) jogo indie


Cubetractor é um de puzzle para quem quer passar o tempo se divertindo, o personagem principal e único jogável, procura ilustrar um robozinho, meio atrapalhado e cativante, que são reforçados pelos diálogos que tem entre uma fase e outra.

O gráfico e os desenhos são todos claros e com cores levemente brilhantes. As ilustrações estão em duas dimensões (com algumas simulando três), e tudo foi muito bem elaborado, deixando o jogo simples, mas muito bonito. A música de fundo é voltada para o tema, adotando uma melodia suave e constante, o que ajuda na imersão no clima transmitido pelas imagens.

Outros sons são referentes às ações vistas na tela ou provenientes dos elementos construídos (como os tiros de canhões). Todos estão de acordo com o que representam e em ótima sincronia com o evento. O jogo também possui um tempo de resposta imediato os comandos, fazendo com que você não sofra com atrasos para completar uma tarefa.

Basicamente, o Cubetractor é um joguinho “livre” com algumas missões para você completar. Não há um grande plano de fundo inicial explicando como o nosso “herói” foi parar nessa grande aventura, mas trechos da história são contados cada vez que você completa uma das fases apresentadas.

Se você gosta de puzzles que possuem um tema um pouco mais descontraído e são ótimos para passar o tempo, certamente vai gostar de Cubetractor.

Trailer do jogo a baixo



0 comentários:

Postar um comentário