sexta-feira, 31 de maio de 2013

PlayStation Store fora do ar, e ninguem pode jogar a demo de The Last of Us

Temos uma notícia boa e outra ruim para sua sexta-feira. A boa é que, depois de muita espera, a Sony finalmente liberou a demonstração de The Last of Us para o PlayStation 3 para quem comprou o game God of War: Ascension. A má é que ela não está funcionando.

Depois de quase três meses de espera, eis que o contador que daria acesso ao novo jogo da Naughty Dog terminou e, em vez de trazer a tão esperada demo, fez com que muita gente entrasse em desespero ao ver que a PlayStation Store está fora do ar. O motivo não poderia ser outro: uma quantidade absurda de pessoas tentando fazer o download do título.

De acordo com uma postagem feita em seu perfil no Twitter, a Sony Santa Monica  afirma que a queda da loja foi por causa de uma “invasão zumbi” no início da tarde desta sexta-feira, uma bem-humorada visão sobre a luta dos jogadores para conferir a demo.

Além disso, a Naughty Dog  também comentou na rede social que a versão The Last of Us estará disponível para download ainda hoje, mas não trouxe nenhum horário que acalme os ânimos de quem estava contando os segundos para conferir um trecho da saga de Joel e Ellie.

A previsão é que a situação se normalize em breve, uma vez que a quantidade de pessoas em busca do jogo ainda é alta. Ao menos é isso o que esperamos, já que também dependemos dessa demo para o gameplay de hoje à tarde.

O que vem na demo?

Já que ninguém conseguiu jogar ainda, coube à Sony contar em seu blog oficial  o que vamos encontrar. Segundo a página, vamos acompanhar a luta da dupla, que estará acompanhada de Tess, contra os infectados na fase Subúrbios. Por isso, vamos torcer para que as coisas se ajeitem logo para que todos possam estourar a cabeça de Runners e Clickers o quanto antes.

0 comentários:

Postar um comentário